Donisete Braga (PDT) foi deferido e Caio Túlio (PCO) indeferido, acompanhe as candidaturas de Mauá
- Redação
- 26 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Após ter registro indeferido com recurso, ao recorrer na justiça Donisete Braga (PDT) teve sua candidatura deferida, já Caio Túlio (PCO), assim como Vanessa Damo (MDB) consta com indeferimento com recurso.

Candidaturas deferidas e indeferidas
Foram deferidas as candidaturas a prefeitura de Mauá de Marcelo Oliveira (PT), Atila Jacomussi (PSB) e a coligação "Gente que faz", Juiz João (PSD) e a coligação "Coragem pra mudar", Amanda Bispo (UP), André Sapanos (PSOL), Dra. Roseni (PMN), Zé Lourencini (PSDB) com a coligação "Mauá mudando o futuro", Ronaldo Predosa (PP), Professor Betinho (PSL), Policial Federal Mauro Roman (PRTB) e agora, também se tornou deferido o candidato Donisete Braga (PDT)
Já a candidata Vanessa Damo segue indeferida com recurso , assim como Caio Túlio (PCO), que até o momento aguardam julgamento.
Entenda sobre a situação de Indeferimento com recurso
Neste caso o candidato não é regular e com pedido de registro julgado indeferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.
O caso de Donisete Braga (PDT)
Donisete Braga que está como candidato a prefeito pelo PDT, teve sua candidatura indeferida com recurso, após o juiz Ambrogi apontar irregularidade na coligação com partido PROS, que junto ao PDT formaram a coligação “Experiência para fazer mais e melhor”, o DRAP (Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários), no dia (19) deste mês, pela coligação do PDT ao PROS chegou a ser rejeitado o deferimento, prejudicando o requerimento individual de Donisete e sua vice Teka.
Donisete recorreu então a justiça com um recurso, após desfazer a coligação com o PROS, tendo assim após julgado, o deferimento de sua candidatura neste domingo (25), ao que o juiz Ambrogi manifestou: “levando-se em consideração a informação prestada nos autos, bem como diante da documentação apresentada pelos requerentes, dando conta da anulação da coligação, tem-se que possível o processamento dos requerimentos, mormente porque os candidatos em disputa, isoladamente, foram admitidos como regulares e não eram do Partido cuja convenção se observou inválida”.
Sou candidato a prefeito de Mauá! [...]
Um de meus adversários tem insistido em falar que não sou candidato, se mesmo com essa postagem ainda restar alguma dúvida sobre o registro da minha candidatura, é só entrar no divulgacandcontas.tse.jus.br. - Donisete Braga (PDT)
Comentários