Após oficializar pré-candidatura em Mauá, Mauro Roman (PRTB) é acusado de agressão a apoiador
- Redação
- 16 de set de 2020
- 1 min de leitura
O pré-candidato a prefeito Mauro Roman do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) foi acusado de agredir um apoiador, que publicou vídeo com a denúncia nas redes sociais.

O candidato que se considera da direita conservadora, se envolveu hoje em um escândalo, onde foi denunciado publicamente por um apoiador, Amâncio Rodrigues, de tê-lo agredido com uma vassoura.
Amâncio publicou um vídeo dizendo ter sido atacado em um semáforo, enquanto ajudava o candidato a entregar seu material, o apoiador destaca que Roman têm um comportamento agressivo e ríspido mesmo com aqueles mais próximos.
A possível vítima diz durante o vídeo ainda que iria se dirigir a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o pré-candidato.
Veja o vídeo:
O cenário político

Recentemente (13), o PRTB de Mauá realizou uma convenção, no Jardim Zaíra, oficializando a candidatura de Mauro Roman como pré-candidato a prefeito de Mauá nas eleições de 2020.
Mauro Roman é policial federal aposentado, e segue com a campanha "Quero federal em Mauá", e vem com pautas conservadoras e direitistas.
Não é a primeira vez que Roman se envolve em escândalos, segundo a mídia Fala Mauá TV, já foi notícia ao desacatar um guarda o chamando de "burro" e ser detido pela GCM de forma relutante a abordagem.
Tentamos contato com a vítima Amâncio e com Mauro Roman e sua equipe para maiores esclarecimentos, porém até o momento, sem nenhuma resposta.
Comentários