Apoiadores de Atila agridem apoiadores de candidato a vereador do PT em Mauá
- Redação
- 17 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 25 de nov. de 2020
Em registros de vídeo e fotos, apoiadores do candidato a vereador Dr. Luiz Cuer (PT) denunciam agressões sofridas por apoiadores e equipe do atual prefeito e candidato a reeleição Atila Jacomussi (PSB), jovens e criança que acompanhavam a atividade também foram agredidos.

Em vídeo, apoiadora do candidato a vereador Dr. Luiz Cuer (PT), Mariana denunciou ter sido agredida junto a um grupo de apoiadores do vereador pela equipe de Atila, candidato a prefeito pelo PSB a reeleição, relatou que o fato ocorreu no Jardim Zaíra enquanto faziam uma atividade de campanha em apoio ao vereador do PT, Mariana que estava acompanhada numa caminhada pacífica e democrática de seu filho pequeno, foram empurrados e seu marido foi agredido. A polícia militar foi acionada para registro de BO pela agressão física e moral.
O grupo agredido denunciou nas redes sociais a forma violenta e truculenta que sucedeu os ataques. O candidato a vereador Dr. Luiz Cuer (PT) em suas redes sociais lamentou e denunciou o ocorrido, informou que enquanto a equipe trabalhava a mesma foi agredida em meio a uma confusão causada pelo enfrentamento dos apoiadores de Atila Jacomussi, algumas pessoas precisaram levar pontos por agressões por soco inglês.
A violência não é a forma mais adequada da gente lidar com os conflitos, a gente defende que o diálogo é a forma mais adequada pra gente resolver as coisas [...] Jamais irei me calar quando a gente precisa colocar pra população o que de fato está acontecendo na nossa cidade. - Disse o candidato a vereador Dr. Luiz Cuer (PT)
Cuer declarou que tomaram as devidas providências, registrando a ocorrência, acionando os advogados e se comprometeu com a verdade e com uma campanha limpa e pacífica.
Os materiais do vereador também foram jogados ao chão e danificados, não sendo a primeira vez que a equipe de Atila já se envolveu com escândalos danificando ou ameaçando opositores, em Agosto um apoiador do prefeito de Mauá tentou intimidar manifestantes da Unidade Popular (UP) e roubou o material que criticava Atila Jacomussi (PSB)
Atila e sua equipe, até esta presente matéria não se manifestaram sobre a denúncia.
Comentários